Busca por curso de manutenção de celulares cresce junto com mercado de Smartphones

Por Estadão Conteúdo

Dados da Anatel indicam que o Brasil terminou março de 2018 com 235,8 milhões linha móveis, em 2017 a venda de celulares no Brasil cresce 9,7%, pesquisa do IBGE mostra preferência do celular no acesso à internet, o acesso da internet através dos celulares hoje já está em 95%. Diante desses números não é difícil constatar que o conserto de celular cada dia que passa está cada vez maior devido à demanda, ou seja, a quantidade de celulares no Brasil.

O comportamento da maioria das pessoas nos últimos anos mudou, a procura por conserto no geral está cada dia mais em alta, as pessoas cada vez mais estão mostrando sua preferência em mandar consertar do que comprar um novo.

Devido ao aquecimento neste segmento de conserto de Celulares devido à mudança de comportamento do consumidor trouxe consequência no aumento de pessoas querendo se qualificar e fazer um curso de manutenção de celulares e se tornar um técnico de celular. A W2F Cursos uma das pioneiras nesse tipo de curso já a mais de 16 anos no segmento de cursos percebeu este aumento de 50% na procura pelo Curso de Manutenção de Celulares que oferece, segundo Edmilson silva, um dos sócios da escola. Segundo Edmilson Silva, o curso de Manutenção em Celulares presencial é focado em práticas de Assistência Técnica de Celulares, os alunos aprendem desde técnicas para trocar uma tela até uma análise utilizando equipamentos profissionais.

A escola W2F Cursos forma cerca de 150 alunos de todo Brasil só nesse segmento de Curso de Celular. A escola conta com o treinamento desde o inicial para leigos como o mais avançado para reparos de placas. A escola tem uma Rede de Franquias de Assistência Técnica para Celulares no qual os alunos podem fazer um modulo 100% prático dentro de uma loja modelo da sua rede par aprimorar o aprendizado do Curso de Celular que já fez, nesse mesmo espaço a escola dispõe uma distribuidora própria com todo tipo de ferramentas profissional e acessórios a preços de atacado para o aluno comprar e revender em suas lojas. A escola ainda conta com uma hospedagem própria para atender e hospedar em sua unidade Matriz alunos de todos os estados do Brasil.

Qual é o investimento?

O inicial para quem é leigo quer aprender a consertar celular é a partir de R$ 1.090,00. E o investimento nos equipamentos técnicos necessários gira em torno de R$2.200,00 com tudo que for essencial para consertar qualquer tipo de celular incluindo iPhones.

Quer saber como aprender a consertar Celulares?

A W2F Cursos tem 5 unidades em 4 Estados do Brasil e atende alunos de todo Brasil em sua Matriz de São Paulo com Hospedagem na própria escola

Acesse https://www.w2fcursos.com br/curso-de-conserto-e-manutencao-de-celulares-brasil/ ou chame Ligue: 0800-8885160 Central de Atendimento Nacional

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo