Após morte de homem, ônibus é incendiado no Rio

Por Estadão Conteúdo

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas por tiro de bala perdida no início da noite deste sábado, 28, na comunidade de Barreirinha, zona norte do Rio de Janeiro. Após o crime, um grupo de manifestantes ateou fogo em um ônibus municipal.

Segundo informações da Polícia Civil, uma das vítimas, um homem cuja identidade não foi revelada, foi alvo de acerto de contas envolvendo traficantes da região. Ele foi levado para o Hospital Estadual Carlos Chagas, mas não resistiu aos ferimentos.

As outras duas vítimas, um homem e uma mulher, também não identificados, foram atingidos por balas perdidas. A mulher foi encaminhada para o Hospital Municipal Albert Schweitzer e o homem, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rocha Miranda.

Após o crime, um grupo de 20 pessoas ateou fogo contra um ônibus da linha municipal em protesto contra a violência. É o segundo incêndio do tipo nesta semana. Nessa sexta-feira, 27, outro veículo foi incendiado na avenida Marechal Rondon, na zona norte do Rio, após duas crianças serem baleadas durante tiroteio.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo