Foco

Menino de 12 anos rouba o cartão de crédito dos pais e viaja para Bali sozinho

Um menino australiano de apenas 12 anos roubou o cartão de crédito dos pais e enganou sua avó para conseguir ter acesso a seu passaporte. Tudo isso porque o garoto queria ir para Bali. E deu certo!

De acordo com uma publicação do jornal The Guardian, ele pesquisou as companhias aéreas que permitiam que jovens da sua idade pudessem viajar desacompanhados e reservou seus voos e um quarto de hotel. Tudo sozinho.

O menino se despediu dos pais dizendo que ia para escola, entretanto, ele foi de patinete até a estação de trem para chegar ao aeroporto. Ele embarcou em um voo de Sidney para Perth e depois em outro para a Indonésia. Ou seja, tirou de letra um voo com conexão, que costuma ser complicado até para os adultos!

Recomendados

O único momento do trajeto em que o jovem foi interrogado foi em Perth, ainda na Austrália, quando os funcionários pediram apenas para ele provar sua idade.

«Eles só pediram minha carteira de estudante e meu passaporte para mostrar que eu tenho mais de 12 anos e que estou na escola», contou o jovem ao programa australiano A Current Affair. «Foi ótimo porque eu queria ir em uma aventura.»

Em Bali, ele fez o check-in no hotel All Seasons, dizendo aos funcionários que estava esperando que sua irmã chegasse.

Ao descobrir que seu filho não estava na escola e sim em Bali, a mãe viajou até a Indonésia para buscá-lo.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos