Foco

Datena e Milton Neves prometem enxurrada de entretenimento com novos programas na Band

A disputa pela audiência das tardes de domingo ganha um concorrente de peso com a estreia, neste fim de semana, de “Agora É com Datena”.

A nova atração da Band, que vai ao ar todos os domingos, às 15h, promete revelar uma faceta mais divertida e irreverente de José Luiz Datena, que ficou conhecido por acompanhar casos policiais no “Brasil Urgente”.

E o apresentador entra com animação no ringue pela atenção do espectador. “Eu sou um bêbado nessa história. Não tenho pretensão de derrubar ninguém. Quero fazer meu trabalho, mas gosto dessa briga!”, avisa ele.

Recomendados

A música terá presença forte no novo programa, que vai receber artistas de sucesso para descontraídas entrevistas e apresentações. Ela também estará no quadro “Show de Calouros”, no qual oito candidatos vão disputar a preferência dos jurados e da plateia a cada domingo.

Já o jornalismo será representado por reportagens feitas por Bruna Drews, que vai apresentar histórias reais e emocionantes no quadro “Heróis do Brasil”. O apresentador também fará matérias e entrevistas – a estreia terá um papo com o pré-candidato à Presidência Jair Bolsonaro.

Um dos pontos altos do programa promete ser o game show “A Fuga”. Nele, participantes formam duplas e, enquanto um deles testa  seus conhecimentos, o outro precisa provar sua agilidade física para cumprir provas e recolher a maior quantidade possível de prêmios.

“Eu nasci para fazer comunicação e o programa policial foi necessário para eu me preparar para isso. Estou há muitos anos apresentando TV e sempre fico nervoso, mas essa emoção é importante”, diz ele.   

‘Show do esporte’, às 21h

Domingo à noite é o momento oficial das discussões sobre futebol, com tudo que aconteceu na rodada. Também são os últimos momentos do final de semana. Por isso, o debate sobre o que aconteceu no mundo da bola, aliado ao bom-humor e uma música legal é a aposta do novo programa da Band, o “Show do Esporte”. Milton Neves comanda a atração ao vivo, que estreia, neste domingo, às 21h.

“É um programa de variedades que tem esporte, mas também tem música, humor, improviso e plateia participativa”, explica Celso Tavares, diretor da atração.

O formato é novidade até mesmo para Milton Neves, apesar dos seus 50 anos de carreira, sendo 20 ininterruptos nas noites de domingo. “Essa é uma experiência nova, com música. Será um mix que envolve, ao mesmo tempo, o esporte e o show. De todos os concorrentes do horário eu só não tenho medo do Silvio Santos, porque o talento dele é meio a meio com o meu. É 99,5 para ele, 0,5 para mim”, brinca Milton, com seu carisma peculiar.

Além dos shows musicais, o programa, que terá duração de três horas, também contará  com as presenças do humorista Rogério Morgado e da ex-Panicat Juju Salimeni.

Com 12,8 milhões de seguidores no Instagram, a musa comanda o quadro de gincanas “Desafios da Juju” e também traz conteúdo sobre exercícios e qualidade de vida. Já Morgado estreia com duas missões: ora entra em cena como juiz de futebol, ora vira locutor de uma rádio fictícia.

Para a estreia estão confirmadas a ex-árbitra Fernanda Colombo e Rose Volante, campeã mundial de boxe. A música fica por conta do cantor Péricles. 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos