Foco

Veja o que abre e o que fecha no feriado de Tiradentes em São Paulo

Neste sábado, dia 21 de abril, é celebrado no feriado nacional de Tiradentes. Alguns serviços públicos oferecidos em São Paulo terão suas atividades alteradas.

Veja o que abre e o que fecha no Estado na data e programa-se:

Poupatempo

Recomendados

Os postos de todo o Estado estarão fechados. O expediente das unidades voltará ao horário regular somente na segunda-feira (23). O Poupinha, o atendente virtual do Poupatempo, está disponível no portal da instituição, no canto inferior direito da tela, e no Messenger, no Facebook.

Detran-SP

As unidades de todo o Estado também estarão fechadas até segunda-feira. Antes de ir às unidades, o Detran-SP recomenda que o cidadão confira o endereço e horário de atendimento no portal do órgão. O Disque Detran-SP atende quem mora em cidades com DDD 11 pelo telefone 3322-3333. Para as demais localidades, o contato é o 0300-101-3333.

Fundação Pró-Sangue

Somente o posto Clínicas abrirá normalmente no feriado nacional de Tiradentes, entre 8h e 17h. A unidade poderá ser uma opção para quem deseja fazer a doação nesse dia (sempre lembrando que o atendimento é limitado a 380 candidatos e, após atingir esse número, o cadastro é encerrado).

No domingo (22), o posto Clínicas funcionará das 8h às 13h – as demais unidades permanecerão fechadas. Para mais informações, ligue para o Alô Pró-Sangue: 0800-55-0300.

Procon-SP

Os postos de atendimento pessoal dentro dos Poupatempos Sé, Santo Amaro e Itaquera não funcionarão no sábado. Já a abertura dos Procons municipais fica a critério da administração municipal.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos