Foco

Cães farejadores encontram mais de 1,5 mil porções de drogas em Suzano

Trẽs tijolos e mais de 1,5 mil porções de drogas foram encontrados em uma comunidade no Jardim Monte Cristo, em Suzano, na Grande São Paulo. A ação, na tarde da quarta-feira (18), contou com a ajuda de cães farejadores da Polícia Militar.

Uma equipe do 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) avistaram quatro suspeitos andando pela região. Durante buscas na região, os cães Judá e Athos conseguiram localizar um tijolo e 1.128 pinos de cocaína, 20 comprimidos de ecstasy, dois tabletes e 305 trouxinhas de maconha, além de uma planta do entorpecente.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, também foram apreendidos R$ 71 em cédulas trocadas e moedas e um papel com anotações relacionadas à contabilidade do tráfico.

Os entorpecentes serão analisados por perícia do IC (Instituto de Criminalística). O caso foi registrado como localização/apreensão de objeto, na Delegacia de Suzano. Ainda não foi possível identificar os responsáveis pelas drogas, o que deverá ser investigado pela polícia.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos