Doria descarta candidatura à presidência: 'meu candidato é Alckmin'

Por band.com.br com Rádio Bandeirantes

Sobre os recentes boatos de que João Doria (PSDB) sairia como candidato à Presidência da República no lugar de Geraldo Alckmin (PSDB), o ex-prefeito de São Paulo negou mais uma vez a informação.

"Meu candidato chama-se Geraldo Alckmim. Agora, depois e até o final", afirmou em entrevista à Rádio Bandeirantes nesta quinta-feira, 19.

Veja também
Datafolha: Com 29%, Doria lidera disputa pelo governo de SP
"Alckmin vai ao segundo turno porque nós faremos uma boa campanha no Estado de São Paulo. Para ele, é fundamental uma vitória expressiva aqui [SP], quem tem 1/4 do eleitorado nacional", disse. Para o tucano, as eleições serão decididas em São Paulo e não nas regiões Norte e Nordeste.

Doria está confiante na vitória do colega de partido: "Alckmin será eleito presidente da República".

Mudança no discurso

Para o candidato ao Governo do Estado de São Paulo, o tom dos discursos de Alckmin – agora, mais "incisivos" – mudou, mas de uma forma positiva.

"Isso é bom porque motiva alianças. Só venceremos se formos capazes de aumentar a coalização e ter apoios de partidos que atuem mais nessa área do Centro", explicou.

"Alckmin nunca vai mudar suas características. Ele é um homem correto, honesto, católico, sereno, equilibrado. Tem sua forma de fazer política", falou à RB.

Confira a entrevista completa abaixo:

Jornal Gente – 19/04/2018#RádioBandeirantes #FocoEmVocê

Posted by Rádio Bandeirantes on Thursday, April 19, 2018

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo