Amazon lança sistema de compras internacionais para mercadorias a partir dos EUA

Por Reuters

A Amazon.com lançou um recurso de compras internacionais que permitirá que clientes em todo o mundo comprem mais de 45 milhões de itens que podem ser enviados a seus países a partir dos Estados Unidos.

O recurso de compras internacionais, disponível em um navegador móvel e no aplicativo móvel para dispositivos iOS e Android, foi estendido a usuários para comprar produtos fora de seus mercados internos e está disponível em cinco idiomas: espanhol, inglês, chinês simplificado, português do Brasil e alemão, disse a Amazon na terça-feira.

A nova ferramenta permitirá que os clientes façam compras em 25 moedas, com mais idiomas e moedas a serem adicionados ao longo do ano. Os clientes também podem escolher entre diferentes opções de envio e velocidades de entrega.

O recurso de compra internacional exibirá preços, custos de envio e estimativas de impostos de importação, e a Amazon vai gerenciar o serviço de entrega e a liberação alfandegária em caso de possíveis surpresas no momento da compra ou entrega.

Finalmente, a lista completa de países onde a Amazon global faz remessas pode ser visto aqui. Eles são mais de 100 países e, especificamente, na América, a lista não inclui a Argentina por razões não divulgadas:

Bermuda
Brasil
Canadá
Chile
Colômbia
Costa Rica
Equador
Guadalupe
Guiana francesa
México
Panamá
Peru
Trinidad e Tobago
Jamaica
Uruguai
Venezuela
Bolívia
Barbados
Guiana francesa
San Martín
Martinica
Micronésia

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo