Morador de rua é encontrado morto no centro de São Paulo

Por Metro Jornal, com Estadão Conteúdo

Um morador de rua foi encontrado morto na Rua São Bento, na região central da capital paulista, na madrugada desta segunda-feira, 16. O homem estava sem documentos e, por isso, ainda não foi identificado.

Segundo a Polícia Militar, o corpo do homem foi encontrado por volta das 4h40 e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) Central, em Cerqueira César, zona oeste de São Paulo, onde seria submetido a um exame para identificar a causa da morte.

O padre Julio Lancellotti escreve um publicação no Facebook que o morador teria reclamado de frio durante a madrugada. Segundo o religioso, trataria-se de um homem chamado Roberto, de 52 anos.

A madrugada desta segunda teve céu encoberto e sensação de frio na capital. Dados da rede de estações meteorológicas do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) apontaram média de 17ºC.

O CGE prevê que o tempo melhore nos próximos dias e que o sol retorne entre nuvens na Grande São Paulo. "Ainda faz frio durante as madrugadas, mas as temperaturas entram em elevação no decorrer do dia", informou o órgão.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo