Foco

Parque Mário Covas recebe campanha de vacinação contra febre amarela neste domingo

O Parque Mário Covas, na avenida Paulista, vai receber neste domingo a campanha de vacinação contra febre amarela entre as 11h e 14h.

A vacinação faz parte da quarta edição da Virada da Saúde, promovida pela Secretaria Municipal da Saúde, que tem como meta imunizar 95% da população de São Paulo (Capital) ainda neste semestre.

Para participar, é preciso levar documento de identificação e, se possível, carteira de vacinação e cartão SUS.

Recomendados

A ação preventiva também será realizada em mais de 80 postos de saúde neste sábado (14). A maior parte das unidades estará aberta das 8h às 17h ou das 7h às 14h, mas há postos com horários diferenciados. Veja a lista com as unidades de plantão no sábado e período de funcionamento clicando aqui.

A vacina contra a febre amarela não é indicada para crianças menores de 9 meses de idade, gestantes, mulheres amamentando, crianças com até 6 meses e pacientes com imunodepressão de qualquer natureza, com neoplasia (câncer), com HIV, em tratamento com drogas imunossupressoras (corticosteroides, quimioterapia, radioterapia, imunomoduladores) e submetidos a transplante de órgãos. Em caso de dúvida, é importante consulte seu médico antes de se vacinar.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos