‘É o mesmo governo, só mudou o piloto’, diz Bruno Covas

Por Carolina Santos

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), afirmou que dará continuidade à gestão de João Doria, que deixou o cargo para concorrer ao governo do Estado, e mudará apenas o “estilo”.

"O que muda é o estilo. O João Doria é o João Doria, ele tem a história dele, o jeito dele de ser. Do ponto de vista das ações da Prefeitura, elas continuam as mesmas. É o mesmo governo. Mudou o piloto, mas é a mesma rota, a mesma direção", disse.

Veja também
Bruno Covas troca oito nomes no primeiro escalão da Prefeitura de São Paulo
O tucano, que assumiu no dia 6 de abril,foi entrevistado nesta sexta-feira (13) por José Luiz Datena no programa 90 Minutos, da Rádio Bandeirantes, e garantiu ainda que não devem ocorrer mais mudanças nas secretarias do município.

Bruno Covas também comentou a publicação compartilhada em suas redes sociais em que aparece ao lado do governador Márcio França (PSB). A postagem causou polêmica já que o político será o opositor de Doria na disputa pelo Palácio dos Bandeirantes.

À Rádio Bandeirantes, o prefeito minimizou a polêmica e afirmou que é necessário distinguir o “militante Bruno Covas”, que apoio declaradamente o companheiro de partido nas eleições, do “político Bruno Covas”, que defende uma parceria saudável com o governo. "O prefeito Bruno Covas precisa ter uma parceria com o governo do Estado, com o governo federal, precisa trabalhar a favor da população e deixar as questões partidárias de lado."

"Não posso fazer da Prefeitura um palanque político partidário, começar a falar mal do governador, quando na verdade a população espera que prefeito e governador sentem-se juntos para encontrar soluções para a cidade de São Paulo", continuou.

Orçamento

Por fim, o político ainda falou que o Orçamento deste ano é muito mais “realista” do que o registrado em 2017, em seu primeiro ano de gestão. Segundo ele, a Prefeitura trabalha em ações visando à captação de investimentos, como por exemplo, a venda do Sambódromo do Anhembi.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo