Foco

Saiba como se inscrever para o curso gratuito pré-vestibular da Fatec Osasco

USP Imagens

Estão abertas as inscrições para a 8ª edição do curso pré-vestibular gratuito oferecido pela Fatec (Faculdade de Tecnologia do Estado) Prefeito Hirant Sanazar, de Osasco. O projeto visa atender jovens sem condições financeiras de arcar com os custos de um cursinho tradicional.

ANÚNCIO

As vagas para a primeira aula já foram preenchidas. Para se inscrever para as demais datas (veja o calendário abaixo), acesse o site. É solicitada a doação de um alimento, que poderá ser entregue à equipe organizadora no encontro.

As aulas ocorrem sempre aos sábados, das 8h ao meio-dia, e começam neste fim de semana, no dia 14 de abril. No total, são 10 encontros até 30 de junho. Em cada sábado é abordada uma disciplina diferente, com revisão de conteúdo do Ensino Médio, resolução de questões de vestibular e debate sobre o que poderá cair nos próximos exames.

Recomendados

Uma plataforma digital fica disponível para o aluno tirar dúvidas com o professor e conferir os vestibulares das principais faculdades. Além disso, as aulas são gravadas e podem ser assistidas pela ferramenta. Todo o material de apoio é feito e entregue pela Fatec sem custo ao aluno.

Calendário

14/04 – Matemática

28/04 – Português – gramática

05/05 – Física

12/05 – Química

19/05 – História brasileira e latina

26/05 – Biologia

09/06 – FatecExpo Week

16/06 – Geografia e conhecimentos gerais

23/06 – Matemática (componentes 2º e 3º anos)

30/06 – Português – literatura

Tags

Últimas Notícias