Foco

Linha de ônibus Selecta/Rudge Ramos, em São Bernardo, terá mudança de itinerário

O itinerário da linha 53 do transporte coletivo de São Bernardo, que faz o trajeto Selecta/Rudge Ramos, foi alterado. Segundo a prefeitura, o objetivo é facilitar o acesso ao CER (Centro Especializado de Referência) do Jardim Hollywood pela rua Warner. Para isso, a linha circulará pela via até acesso à rua Eduardo Yoshimoto. Antes, o coletivo seguia pela rua Universal, obrigando os pacientes do CER  a caminharem cerca de 300 metros até o equipamento.

O município diz que a estimativa é que metade da demanda da unidade, de 600 pessoas por dia, acesse o local por meio do transporte público. O local oferece reabilitação com equipe multiprofissional (fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, psicologia, serviço social, nutricionista, otorrinolaringologia, neurologia, entre outros), com intuito de oferecer qualidade em diagnósticos e tratamento de reabilitação.

A linha 53 sai da rua Pedro Mendes (Terminal Parque Selecta) e vai até a avenida Dr. Rudge Ramos (Terminal Vila Império). O itinerário completo pode ser conhecido no site da SBCTrans (www.sbctrans.com).

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos