Reforma da Previdência Municipal é prioridade de Bruno Covas, novo prefeito de SP

Por Band News FM

A aprovação da reforma da Previdência Municipal é uma das prioridades do novo prefeito de São Paulo. Foi o que indicou Bruno Covas (PSDB) à Rádio Bandeirantes, na primeira entrevista a uma emissora de rádio depois de assumir o cargo.

Leia mais:
Saem Doria e Alckmin, entram Covas e França; saiba quem são os novos governantes de São Paulo
Neto de Mário Covas e “baladeiro”: quem é o futuro prefeito de SP com saída de Doria

Segundo ele, o rombo cresce R$ 1 bilhão por ano e será de R$ 5,8 bilhões em 2018. Caso a reforma não seja aprovada, uma das alternativas é o aumento de impostos, segundo o prefeito.

Neto do ex-governador Mário Covas, o novo prefeito de São Paulo tem 38 anos, e é graduado em Direito e Economia. Filiou-se em 1998 ao PSDB e já foi secretário estadual, deputado estadual e deputado federal.

Agora, à frente da maior cidade do país, entre tantos outros desafios, um dos mais espinhosos é a gestão do transporte público. Bruno Covas diz que pretende lançar ainda em abril o novo edital do serviço de ônibus na cidade de São Paulo.

Na entrevista exclusiva à Rádio Bandeirantes, o prefeito prometeu aperfeiçoar as ciclovias na capital. Segundo ele, mais importante do que a quantidade é a qualidade dos espaços exclusivos para bicicletas.

O novo prefeito de São Paulo diz ter um estilo próprio, diferente de João Doria. No entanto, de acordo com Bruno Covas, as diretrizes de administração serão mantidas.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo