Foco

Polícia apreende drogas, explosivos e armas em nova Operação Pancadão em Paraisópolis

Em nova ação da Operação Pancadão em São Paulo, no último sábado (7), a Polícia Militar apreendeu diversas porções de drogas, armas e explosivos na região da comunidade Paraisópolis, na zona sul da cidade. No total, foram abordadas 634 pessoas e 232 condutores, cujos veículos, entre carros e motos, foram fiscalizados.

De acordo com informações da Secretaria Estadual de Segurança Pública, os policiais recolheram 35 tijolos de maconha, totalizando 45,6 kg da droga, além de um saco com 15 kg de cocaína, dois galões e 138 fracos de lança perfume, uma balança de precisão, um cordel detonante e dois explosivos.

Leia também:
Metrô avalia danos causados por palmeirenses após final do Paulista
Caso Marielle: vereador é ouvido pela polícia e funcionário é assassinado no Rio

Recomendados

Durante atuação pela Rua Ernest Renan, na Viela Passarinho, o 2º Pelotão do Canil Central localizou uma espingarda calibre 22, 10 simulacros de pistola, 19 cartuchos de emulsão, munições, carregadores, colete balístico e uma balaclava.

Ao todo 115 policiais e 51 viaturas participaram da ação que levou também à apreensão de 10 carros e quatro motos, três CNHs (Carteiras Nacionais de Habilitação) e oito CLAs (Certificados de Licenciamento Anual) e à autuação em flagrante de 14 condutores.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos