Foco

Assessores de deputados são flagrados trocando figurinhas da Copa em plenário

Imagens que circulam nas redes sociais mostram dois assessores parlamentares trocando figurinhas do álbum da Copa do Mundo 2018 no plenário da Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro).

Veja a publicação:

https://twitter.com/marcellofalcao/status/981634892755820545?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Foglobo.globo.com%2Frio%2Fassessores-parlamentares-trocam-figurinha-da-copa-em-plenario-da-alerj-durante-votacao-22558840&tfw_site=jornalextra

Recomendados

Apesar do tweet dizer que eram deputados nas fotos, mais tarde, a Alerj esclareceu que eram assessores e disse que o fato «não justificável» aconteceu durante um intervalo da sessão.

«Essas imagens chegaram até nós e cabe esclarecimento: as pessoas nessas fotos não são deputados, mas assessores de dois deles. A troca de figurinhas não é justificável, mas aconteceu durante um intervalo da sessão dessa quarta-feira que durou mais de uma hora. Portanto, não aconteceu em meio à votação», escreveu.

Entretanto, em um vídeo é possível ouvir parte do discurso feito pela deputada Martha Rocha (PDT), que declarava seu voto sobre um projeto que discutia se policiais civis podem dar aulas enquanto estão na Polícia Civil, enquanto ocorria a troca das figurinhas.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos