Foco

Quer trabalhar na Apple, Google ou Spotify? Estas e outras grandes empresas estão com vagas abertas para brasileiros

As gigantes da tecnologia Apple, Google, Microsoft e Spotify estão com vagas abertas no Brasil. Além delas, outras grandes empresas estão oferecendo oportunidades para trabalhadores de diversas áreas.

Confira:

Apple
A empresa divulgou 12 vagas nas lojas físicas da companhia e marketing. Saiba mais no site www.jobs.apple.com.

Recomendados

Amazon
As vagas da Amazon são para aqueles que vivem em São Paulo. Existem vagas para cargos nas áreas de marketing, importação e exportação, soluções de arquitetura e parcerias. Saiba mais no site www.amazon.jobs.

Facebook
Facebook está com 43 vagas abertas para pessoas de São Paulo nas áreas de marketing, vendas, parcerias, RH e recrutamento, TI, GMS e desenvolvimento. Saiba mais no site www.facebook.com/careers.

Google
O Google possui duas vagas, uma para a área de comunicação e outra para o BrandLab. Ambas são em São Paulo.  Saiba mais no site www.careers.google.com.

Microsoft
A gigante da tecnologia oferece seis vagas nas áreas de engenharia, marketing e administração em São Paulo. Saiba mais no site www.careers.microsoft.com.

Spotify
A empresa está buscando um Gerente Sênior de Serviços ao Cliente para o escritório de São Paulo. Saiba mais no site www.spotifyjobs.com.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos