Estudante é baleada dentro de escola na zona leste de São Paulo

Por Reni Ravaneli e Ricardo Valota/BandNews FM

Uma adolescente foi baleada no pé dentro da escola no bairro Jardim Colorado, na zona leste de São Paulo. Ela deve passar por exame de corpo de delito ainda nessa semana.

 Na última quinta-feira, a estudante Giovanna Gomes, de 16 anos, estava na aula de educação física na Escola Estadual Santos Amaro da Cruz, quando começou a sentir fortes dores no pé.

Ao tirar o tênis, foi constatada a presença de uma bala, além de muito sangue, apesar de nenhum som de tiro ter sido ouvido pelos alunos.

Na mesma hora, ela precisou ser encaminhada a um hospital particular, onde fez exames e foi liberada no mesmo dia com uma sutura no pé.

Em entrevista à Bandnews FM, a mãe de Giovanna, a auxiliar administrativa Marisa Gomes, disse que vai matricular a filha em outro lugar.

Marisa Gomes diz que a filha está afastada por quinze dias para a recuperação médica, mas passa bem.

Procurada, a Secretaria Estadual de Educação informou que os pais da menina foram chamados e colabora com as investigações da Polícia Civil.

 A Polícia trabalha com a hipótese de bala perdida. Questionada pela mãe, a Escola Estadual Santos Amaro da Cruz disse que nenhum aluno entrou armado e não foi vista nenhuma movimentação anormal naquele dia.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo