Metrô prevê abrir estações em 3 linhas

Por Metro Jornal

Na semana em que Geraldo Alckmin (PSDB) deixa o governo de São Paulo para se candidatar à Presidência da República, o Metrô pretende inaugurar estações em três diferentes linhas: a Oscar Freire, na 4-Amarela, a Moema, na 5-Lilás, e um trecho do monotrilho da linha 15-Prata.

Em janeiro deste ano, o secretário dos Transportes Metropolitanos, Clodoaldo Pelisioni, havia dito em entrevista à rádio Bandeirantes que a Oscar Freire seria aberta em março. Suas obras ficaram paradas por mais de um ano, depois que o contrato antigo foi rescindido, em julho de 2015 –quando ela já estava atrasada. Só foram retomadas no ano passado.

Leia mais:
Novo trem para o aeroporto de Guarulhos abre em clima de ‘passeio’
Nem metade das estações da CPTM são acessíveis para quem tem mobilidade reduzida

No caso da estação Moema, o secretário definiu, na mesma entrevista, como fevereiro a data para inauguração dessa parada –além de AACD-Servidor e Hospital São Paulo, todas na linha 5-Lilás.

Eucaliptos normal
Inaugurada no início do mês passado, a estação Eucaliptos, da linha 5-Lilás, passa a funcionar em horário comercial, das 4h40 à meia-noite, a partir desta segunda-feira (2), com cobrança de tarifa.

Localizada na frente do shopping Ibirapuera, a Eucaliptos vinha abrindo em horário restrito e com embarque gratuito desde sua inauguração.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo