Foco

Retorno do feriado já causa congestionamento nas estradas de São Paulo nesta tarde

Os motoristas que voltam do litoral paulista pela Rodovia dos Imigrantes enfrentam congestionamento do quilômetro 61 ao 52 no sentido capital. Na sequência, entre os quilômetros 50 e 40, o trânsito flui um pouco melhor, mas continua intenso, segundo monitoramento da Ecovias. Na Anchieta, há movimento lento do quilômetro 55 ao 50.

Na rodovia Fernão Dias, o motorista que vem de Belo Horizonte enfrenta tráfego lento do quilômetro 56 ao quilômetro 59, sentido Sul, de acordo com a Autopista. Ainda segundo a concessionária, não há intervenções na Régis Bittencourt, que liga Curitiba a São Paulo.

Já na Presidente Castello Branco, sentido capital, há três pontos de lentidão na pista expressa, segundo a concessionária CCR Via Oeste. Em Itu, o tráfego lento se estende por quatro quilômetros e, em São Roque, vai do quilômetro 55 ao 57. Já em Araçariguama, a lentidão ocorre por três quilômetros. A CCR lembra que o tráfego na Castello Branco é proibido para caminhões aos domingos e feriados, sentido capital, do quilômetro 129 ao 13 que vai do município de Tatuí a São Paulo, das 14 horas à 1 hora, exceto nos casos de transporte de cargas perecíveis.

Recomendados

Na Raposo Tavares, por sua vez, os motoristas encontram boas condições de trânsito, assim como no sistema Anhanguera-Bandeirantes, informa a CCR AntoBAn. Há obras na pista tanto no sentido interior quanto para os motoristas que se dirigem à capital paulista, mas sem interdições na pista.

A CCR NovaDutra informa que há tráfego lento na pista expressa da Presidente Dutra, sentido Rio-São Paulo, entre os quilômetros 212 e 215. Em Guarulhos, segundo a empresa, há interrupção devido a uma obra na Jacu Pêssego.

Nos aeroportos de Congonhas, em São Paulo, e Cumbica, em Guarulhos, os voos estão decolando e pousando nos horários previstos, segundo a Infraero.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos