Foco

Miss São Paulo: Paula Palhares, candidata de Sumaré, é a eleita da noite

Paula Palhares, candidata de Sumaré, foi eleita na noite deste sábado, dia 31, a representante máxima da beleza do estado de São Paulo e concorrerá ao título de Miss Brasil no dia 26 maio, no Rio de Janeiro. Ela foi coroada por Karen Porfiro, Miss São Paulo 2017.

Embora tenha derrapado na fase das perguntas, um dos momentos mais temidos pelas candidatas por conta do nervosismo, ela conseguiu conquistar os jurados pela sua trajetória ao longo do programa.

Questionada sobre o deslize, Paula se mostrou tranquila: «Eu estava confiante, estava segura e calma, mas na hora da pergunta eu fiquei muito nervosa e falhei. Mas, durante a semana eu falei que não tinha medo de errar, nós somos todos humanos», disse.

Recomendados

Ainda em êxtase, a representante de Sumaré não conseguiu explicar o que sentiu no momento em que seu nome foi anunciado por Cássio Reis. “Não tem nem nome o que eu estou sentindo. É tanta coisa, tanta emoção”.

Agora, a modelo vai focar no Miss Brasil. «Quero mudar muita coisa e só melhorar», garantiu. As misses Leticia Lopes, de Guariba, e Natália Oliveira, de Santos, ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Veja o grande momento da coroação:


O concurso

Sob o comando de Cássio Reis, o evento começou com a apresentação das nove finalistas que foram definidas ao longo da semana. Na quinta-feira, dia 29, o júri técnico formado pela Miss Brasil 2017, Monalysa Alcântara; pela coach Bruna Fioreti; pelo fotógrafo Léo Faria e pela editora da Cosmopolitan Brasil, Paola Deodoro, escolheram as cinco meninas que mereciam continuar na briga pela coroa, mas o resultado só foi revelado ao vivo, após todas desfilarem em traje casual.

Leticia Lopes, representante de Guariba, foi a mais votada pelo público na internet. Entretanto, como ela já estava entre as finalistas, não houve repescagem.

Depois dos desfiles de biquíni e gala, coube ao júri artístico, composto pela cantora Negra Li, pela Miss Brasil 2016 Raissa Santana, pelo maquiador Ricardo dos Santos, pela apresentadora Natália Leite, pelo stylist Dudu Farias, pela atriz Thaís Pacholeck e pelo instagrammer John Drops, eleger a mulher mais bela da noite.

Maria Eugênia Suconic, que apresentou o reality das misses ao longo da semana, teve a missão de entrevistar as candidatas e mostrar tudo o que rolou nos bastidores.

O espetáculo foi animado por Di Ferrero, que se lançou recentemente em carreira solo, e pelo grupo de dança Urban Pro.

Nova dinâmica agitou a internet

Nesta edição, pela primeira vez, foi possível acompanhar toda a preparação e a semana de confinamento das 18 candidatas pela web.

Divididos em cinco episódios, os programas exibidos no Portal da Band e no canal oficial do Miss Brasil BE Emotion no YouTube, mostraram desde a chegada das candidatas ao hotel até a eliminação de 9 participantes.

Para continuar na competição, elas tiveram de passar por três temidas avaliações do júri técnico que se revezava a cada dia, dando mais legitimidade ao resultado final.

A primeira prova aconteceu na terça-feira, dia 27, com o desfile de biquíni na piscina do hotel Hilton, e resultou na eliminação de três meninas.

O segundo desafio foi realizado no dia seguinte, durante o desfile de maiô na Fundação Maria Luiza e Oscar Americano. As seis competidoras que não agradaram os jurados acabaram voltando para casa.

Já a última avaliação, também de biquíni, ocorreu na quinta-feira, dia 29, quando foram definidas as cinco finalistas. O resultado desta última, no entanto, foi mantido em segredo até a exibição ao vivo.

Relembre as aprovadas em cada etapa:

Top 15

Carolina Perches, Miss Araras
Anielle Loli, Miss Botucatu
Alexia Cintra, Miss Franca
Leticia Lopes, Miss Guariba
Aiane Freitas, Miss Hortolândia
Thainá Cordeiro, Miss Ilhabela
Michelle Valle, Miss Indaiatuba
Stephanie Pavani, Miss Itararé
Franciele Marconato, Miss Marília
Júlia Crivelari, Miss Piracicaba
Isabella Domingues, Miss Promissão
Natália Oliveira, Miss Santos
Amanda Malaquias, Miss São Bernardo do Campo
Danielle Vasconcellos, Miss São Paulo capital
Paula Palhares, Miss Sumaré

Top 9

Letícia Lopes, Miss Guariba
Aiane Freitas, Miss Hortolândia
Thainá Cordeiro, Miss Ilhabela
Stephanie Pavani, Miss Itararé
Franciele Marconato, Miss Marília
Isabella Domingues, Miss Promissão
Natália Oliveira, Miss Santos
Amanda Malaquias, Miss São Bernardo do Campo
Paula Palhares, Miss Sumaré

Top 5

Letícia Lopes, Miss Guariba (a mais votada na internet)
Stephanie Pavani, Miss Itararé
Isabella Domingues, Miss Promissão
Natália Oliveira, Miss Santos
Paula Palhares, Miss Sumaré

Top 3

Paula Palhares, Miss Sumaré (a grande vencedora)
Leticia Lopes, Miss Guariba (segunda colocada)
Natália Oliveira, Miss Santos (terceira colocada)

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos