Foco

Polícia prende três por tráfico de drogas na zona leste de São Paulo

Três homens foram presos em flagrante por associação ao tráfico de drogas na tarde da última quinta-feira (29), na rua Silva Lisboa, esquina com a rua Engenheiro Ferreiro, no bairro Artur Alvim, zona leste de São Paulo. A ação envolveu policiais civis do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) e do Deic (Departamento Estadual Investigações Criminas).

Depois de uma denúncia, os agentes foram ao local apontado como centro de comércio das drogas. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, um dos envolvidos, um estudante de 18 anos, tentou fugir, mas foi detido na sequência junto com os outros dois, um também de 18 e o outro de 41.

Com eles foram apreendidos R$ 335, uma espingarda calibre 12, duas bolsas, uma balança, dois celulares, além de dois tijolos de maconha, 27 pedras de crack e 9 pinos com cocaína. Os objetos foram encaminhados para perícia.

O caso foi registrado no 65º DP (Artur Alvim) como drogas sem autorização ou em desacordo, associação ao tráfico de drogas e localização/apreensão de objeto.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos