A partir desta terça-feira (27), a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) irá aceitar denúncias de passageiros pelo WhatsApp. O recurso permite informar à companhia quaisquer problemas presenciados nos trens e estações de maneira mais prática e barata que por SMS, por exemplo, uma vez que as empresas de telefonia vêm apostando em pacotes de internet que incluem o aplicativo de mensagens.
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Em nota, a CPTM informou que o número (11) 99767-7030 ficará disponível 24h para receber mensagens, vídeos e fotos com assuntos referentes ao sistema ferroviário. Depois de enviadas pelos usuários, as mensagens serão encaminhadas aos setores responsáveis para que sejam tomadas as devidas providências.
A companhia permanece com os demais canais de comunicação, como o chat on-line Conexão CPTM, Twitter e Facebook, além dos telefones 0800-055-121 (24 horas) e (11) 97150-4949 (Disk Denúncia).
#ZapCPTM A partir desta terça-feira, 27, os usuários contarão também com o Whatsapp para enviar informações à CPTM.
— CPTM (@CPTM_oficial) March 27, 2018
O número 99767-7030 ficará disponível 24h para receber mensagens, vídeos e fotos com assuntos referentes ao sistema ferroviário. pic.twitter.com/38cI55lypG