Passageira mostra interior de trem da linha 12-Safira da CPTM molhado por chuva

Por Metro Jornal

Uma imagem compartilhada no Twitter mostra o interior de um trem da linha 12-Safira da CPTM molhado devido às fortes chuvas que atingem São Paulo nesta terça-feira (27). Neste momento, a linha opera com velocidade reduzida e maior tempo de intervalo entre os trens no trecho entre as estações Brás e Calmon Viana, devido a uma queda de raio.

Leia mais:
Não sabe como agir durante um temporal? Veja essas dicas de segurança
Chuva em São Paulo provoca pontos de alagamento; acompanhe
Chuva em São Paulo: Linha 12-Safira da CPTM opera com velocidade reduzida

Minutos após a publicação, a companhia respondeu a um dos internautas que compartilhou a imagem, afirmando que entrou em contato com a passageira e repassou a situação ao Centro de Controle para que uma equipe de manutenção verifique o carro.

Outras imagens mostram a estação Ermelino Matarazzo, que já apresenta aglomeração no embarque dos trens:

A cidade conta com alguns pontos de alagamento e permanece em estado de atenção, segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências). A previsão é de tempo instável nas próximas horas.

Na quarta-feira (28), o sol deverá aparecer entre nuvens e a combinação do tempo abafado com a entrada da brisa marítima favorecerá a formação de nuvens carregadas que causam chuva em forma de pancadas rápidas e isoladas. Mínima de 19°C e máxima de 29°C.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo