Foco

Jovem tatuado na testa é preso por furto em mercado

O estudante Ruan Rocha da Silva, 18 anos, que no ano passado teve a testa tatuada após, supostamente, ter tentado roubar uma bicicleta em São Bernardo, foi preso em flagrante às 19h40 de sábado após furtar um mercado na estrada Barão Sahm, no Jardim Nipon, em Mairiporã, na Grande São Paulo.

Segundo a SSP (Secretaria de Estado da Segurança Pública), o dono do estabelecimento informou que viu o rapaz colocando dois objetos dentro da calça. Ainda de acordo com a pasta estadual, o comerciante abordou o jovem quando o mesmo saía do local e descobriu que ele estava com cinco frascos de desodorante escondidos debaixo da roupa.

A Polícia Militar foi chamada e levou os envolvidos à delegacia do município. A SSP informou que foi pago fiança de R$ 1 mil e o jovem vai responder em liberdade pelo crime de furto à estabelecimento comercial.

Recomendados

Familiares de Ruan disseram ao site R7 que o jovem estava em tratamento contra a dependência química e teve uma recaída no fim de semana. 

Tatuagem

Em junho do ano passado, dois homens tatuaram à força a frase “Eu sou ladrão e vacilão” na testa do adolescente em São Bernardo e, posteriormente, divulgaram o vídeo da ação nas redes sociais. Além de ser obrigado a realizar a tatuagem, o jovem afirmou que a dupla também cortou seu cabelo e o amarrou pelas mãos e pés.

Depois do caso, o jovem foi levado para tratamento em uma clínica particular em Maririporã, onde estava internado em um centro de reabilitação contra o vício de crack e álcool.

O tatuador Maycon Wesley Carvalho dos Reis, 28 anos, foi condenado em regime semiaberto a três anos por crime de lesão corporal gravíssima e quatro meses e 15 dias por constrangimento ilegal.

Já o pedreiro Ronildo Moreira de Araújo, 30 anos, recebeu a pena de três anos e seis meses de reclusão em regime fechado em decorrência do crime de lesão corporal gravíssima e cinco meses e sete dias de detenção, em regime semiaberto, por constrangimento ilegal.  METRO abc

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos