Foco

Motorista não obedece ordem de parada e causa acidente em São Paulo

A polícia ainda tenta esclarecer por que o motorista de um Fiat Punto branco, em alta velocidade, não parou ao ser abordado pelas viaturas logo após passar pelo Vale do Anhangabaú, na região central de São Paulo.

Eram por volta das 2h desta madrugada de sábado (24), quando os policiais desconfiaram do veículo e começaram a acompanhar o carro, que entrou na Avenida 23 de Maio, no sentido Aeroporto.

Na saída para a Avenida Pedro Alvares Cabral, na Praça Eisenhower, o Fiat Punto atingiu a traseira de um Corolla preto, ocupado por dois homens e três mulheres. Na sequência, bateu contra um poste, que acabou caindo.

Recomendados

Um dos três ocupantes do Punto – que não tinha queixa de roubo nem de furto – morreu no local. Os outros dois foram encaminhados para o pronto-socorro da Santa Casa. As quatro mulheres que estavam no Corolla também ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais da região.

O caso está sendo registrado na delegacia do Campo Belo (27ºDP). Nem a Polícia Civil nem a Militar têm mais informações até o momento.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos