Foco

Veja quando é o último dia para pagar o IPTU em Santo André

Cadu Proieti/ Metro ABC

Os novos carnês do IPTU de Santo André, na Grande São Paulo, que começaram a ser enviados no último dia 9, já estão chegando nas residências e indústria da cidade. E atenção: há menos de uma semana para quitar o tributo, que vence na próxima quinta-feira.

ANÚNCIO

O morador que ainda não recebeu o boleto poderá emiti-lo pelo site da prefeitura, por meio do link http://www.santoandre.sp.gov.br/PortalServico/SegundasVias/Iptu/IptuCarne.aspx.

Se preferir pegar pessoalmente, também é possível dirigir-se à Praça de Atendimento do Paço ou postos da prefeitura na Vila Palmares (avenida Palmares, 830), Parque das Nações (rua Iugoslávia, 31), Santa Terezinha (alameda Vieira de Carvalho, 35), Paranapiacaba (avenida Antônio Francisco de Paula Souza, s/n, parte Baixa) e Parque Andreense (rodovia Índio Tibiriçá, km 39,5).

Recomendados

O novo valor do IPTU vem apenas com reajuste de 2,51%, referente à inflação acumulada no ano passado.

Quem já pagou uma parcela no sistema parcelado, terá abatido o valor no novo carnê. Os que quitaram integralmente o primeiro boleto enviado, ainda receberão uma carta de crédito que pode ser usada como desconto de próximos tributos ou ter o valor ressarcido, segundo o secretário de Gestão Financeira, Leandro Petrin.

Tags

Últimas Notícias