Foco

Vídeos mostram a força do temporal que caiu sobre São Paulo nesta terça-feira

Reprodução

Um forte temporal atingiu a cidade de São Paulo na tarde desta terça-feira, provocando inundações, quedas e árvores e estragos em toda a cidade.

ANÚNCIO

O vídeo abaixo gravado pelo canal RC TV Interativa mostra a força da tempestade. Confira:

CHUVA DE VENTO PROVOCA ESTRAGOS EM SP

CHUVA DE VENTO PROVOCA ESTRAGOS EM SP Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) colocou em estado de atenção para alagamentos todas as regiões de São Paulo. A Zona Sul entrou em estado de atenção às 16h15, as regiões Oeste, Centro, Norte e Sudeste e as marginais Tietê e Pinheiros às 15h40 e a Zona Leste está em estado de atenção desde às 15h17. Os bombeiros registraram a queda de 10 árvores e cinco pontos de alagamento intransitáveis: na Av. Otaviano Alves de Lima, Av. Pompeia, Av. Rebouças, Av. Vinte e Três de Maio e Av. Rubem Berta. A Avenida 23 de Maio ficou com ambas as pistas bloqueadas, na altura do Túnel Ayrton Senna, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Posted by RC TV Interativa on Tuesday, March 20, 2018

 

Recomendados

Chuva castiga cidade de São Paulo e provoca alagamentos

Chuva coloca SP em estado de atenção e alaga importantes vias da cidade Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) colocou em estado de atenção para alagamentos todas as regiões de São Paulo. A Zona Sul entrou em estado de atenção às 16h15, as regiões Oeste, Centro, Norte e Sudeste e as marginais Tietê e Pinheiros às 15h40 e a Zona Leste está em estado de atenção desde às 15h17.

Posted by RC TV Interativa on Tuesday, March 20, 2018

O vídeo abaixo mostra o alagamento na região da 9 de julho, no centro de São Paulo.

https://twitter.com/saopaulo011com/status/976196083696197636

Tags

Últimas Notícias