São Paulo é atingida por pancadas de chuva e entra em estado de atenção

Por Metro Jornal

A cidade de São Paulo foi atingida por fortes pancadas de chuva no início da tarde desta terça-feira (20). O CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) declarou estado de atenção para alagamentos todas as regiões, com destaque para o M'Boi Mirim, que entrou em estado de alerta após o transbordamento do córrego Morro do S, e a prefeitura regional do Ipiranga, que teve esta mesma classificação.

Leia mais:
Não sabe como agir durante um temporal? Veja essas dicas de segurança
Vídeo mostra chuva dentro da estação Palmeiras-Barra Funda do Metrô
Chuva em São Paulo: Veja as avenidas que estão interditadas

Foram atingidos com maior intensidade os bairros de Barra Funda, Lapa, Vila Sônia e Butantã, na zona oeste. Houve queda de granizo em Pirituba, na zona norte, e rajadas de vento que chegaram a 38 km/h no Aeroporto de Cumbica, Cidade de Guarulhos.

A previsão, segundo meteorologistas, é de instabilidade nas próximas horas, com expansão das chuvas para outras regiões da cidade, com potencial para formação de alagamentos, rajadas de vento e eventual queda de granizo.

Em imagens enviadas pela leitora do Metro Jornal Vanessa Duarte, que estava passando pelo local, é possível ver a correnteza começando a se formar na rua Augusta, próximo à rua Oscar Freire. Confira:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo