Homem ganha US$ 19 milhões na loteria, gasta o dinheiro em heroína e passa a roubar bancos

Por Publimetro Chile

James Allen Hayes tinha 35 anos e sua vida parecia ter mudado para sempre e para melhor. O segurança, após um longo turno de trabalho, foi acordado por um telefonema da avó que contou que ele havia ganhado 19 milhões de dólares na loteria.

Naquele momento, o homem disse que com o dinheiro que ele pretendia comprar uma casa nova, um carro e começar uma família com sua esposa, de acordo com o jornal The Sun.

No entanto, todos os planos de Hayes foram por água abaixo. O homem acabou com seu casamento e, segundo ele, a ex-mulher ficou metade do prêmio.

Sozinho e com "apenas" 6 milhões de dólares, ele viu rapidamente o dinheiro ir embora, por causa do seu vício em heroína.

Hayes gastava mil dólares por semana em drogas e, após esgotar todo o seu dinheiro, ele tentou continuar com seu "estilo de vida" roubando bancos.

O seu modus operandi era bastante simples. Ele ia a uma agência do banco, chegava à janela e entregava um papel a um funcionário pedindo-lhe para lhe dar uma certa quantia de dinheiro com a ameaça de matá-lo se ele não atendesse a seus requisitos.

Hayes acabou sendo capturado pela polícia de Los Angeles. Ele se declarou culpado de quatro acusações e pode ficar até 80 anos preso, de acordo com o Los Angeles Daily News.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo