Foco

CET suspende multas por rodízio nesta terça-feira

“Os agentes da CET estão recomendados a não aplicarem multa por rodízio. Quem receber a notificação, deve fazer um recurso no DSV que a multa será abonada.” A afirmação é do presidente da Companhia, João Octaviano Neto, entrevistado no Bastidores do Poder.

Às terças-feiras, o rodízio municipal proíbe a circulação de veículos com placas finais 3 e 4 no chamado mini-anel viário, das 7h às 10h e das 17h às 20h.

Leia mais:
São Paulo registra quase 100 km de lentidão após temporal
Morumbi fica alagado horas antes de São Paulo x São Caetano
São Paulo é atingida por pancadas de chuva e entra em estado de atenção

Recomendados

Neto ressaltou que, no momento da entrevista, São Paulo contava com 17 pontos de alagamentos. «Recomendamos que as pessoas não tentem atravessar esses locais», afirmou. Outra recomendação é que os motoristas sigam a orientação dos fiscais que estão monitorando as situações nos locais.

A cidade de São Paulo foi atingida por fortes pancadas de chuva no início da tarde desta terça-feira (20). O CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) declarou estado de atenção para alagamentos todas as regiões, com destaque para o M’Boi Mirim, que entrou em estado de alerta após o transbordamento do córrego Morro do S, e a prefeitura regional do Ipiranga, que recebeu esta mesma classificação.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos