Após tarde de chuva, passageiros enfrentam transtornos na volta para casa

Por Metro Jornal

Os passageiros que dependem de transporte público enfrentam dificuldade para voltar para casa nesta terça-feira (20). As fortes chuvas, que tiveram início por volta das 15h, causaram estragos nas ruas e avenidas da capital paulista, além de afetarem as operações de algumas linhas da CPTM e do Metrô.

A linha 11-Coral da CPTM foi a mais afetada, devido à queda de uma árvore no sistema elétrico da companhia perto da estação Itaquera. Foram disponibilizados ônibus do Paese (Plano de Atendimento entre Empresas de Transporte em Situação de Emergência) no trecho entre Itaquera e Guaianases. Outra opção para quem passa por lá é embarcar nos vagões da linha 12-Safira.

A Linha 9-Esmeralda também opera com velocidade reduzida em todo a extensão, principalmente entre as estações Villa Lobos e Cidade Jardim, sem previsão de normalização.

Leia mais:
Vídeos mostram a força do temporal que caiu sobre São Paulo nesta terça-feira
Temporal em SP deixa 55 semáforos apagados ou no amarelo piscante
Chuva afeta funcionamento de linhas da CPTM e do Metrô

Metrô

A linha 3-Vermelha do Metrô está operando com velocidade reduzida entre as estações Brás e Bresser-Mooca, devido à uma interferência na via. Os trens estão circulando maior tempo de parada. Vídeos que circularam nas redes sociais mostram passageiros sendo atingidos pela chuva dentro da estação Palmeiras-Barra Funda.

Veja alguns relatos dos passageiros no Twitter:

https://twitter.com/filipeaugustoc/status/976207445856018434

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo