Foco

A última mensagem do acrobata Yann Arnaud antes de morrer em espetáculo do Cirque du Soleil

O acrobata Yann Arnaud, com mais de 15 anos de experiência, faleceu o último sábado (17) depois de sofrer um acidente durante uma apresentação no Cirque du Soleil  na Flórida, nos Estados Unidos.

“Com imensa tristeza informamos que um trágico acidente ocorreu à noite, 17 de março, durante uma apresentação do espetáculo ‘Volta’ em Tampa, Flórida”, informou a companhia em um comunicado.

No momento do acidente, Arnaud e seu companheiro realizavam uma apresentação complexa de acrobacias aéreas, na qual se balançavam sobre o cenário pendurados por uma corda.

Recomendados

Arnaud, que vivia em Miami com a sua família, foi levado ao hospital Tampa General, onde faleceu devido aos graves ferimentos.

Horas antes de morrer, Arnaud compartilhou com orgulho e emoção no Instagram que a apresentação em parceria com Pawel Walczewski seria realizada.

“Depois de tanto trabalho e treino e encenação, nosso ato de dupla de cordas está finalmente no show esta noite. É hora de ir para ele”, contava em seu post, que depois do acidente, se tornou um espaço para muitos usuários se despedirem e lamentarem a morte do profissional.

Segundo seu perfil no Facebook, Arnaud, de 38 anos, era um francês que vivia nos Estados Unidos. Ele estava casado com Inna Gorelova e tinha uma filha.

A companhia Cirque du Soleil está oferecendo colaboração plena para que as autoridades investiguem as circunstâncias do acidente.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos