Foco

O que aconteceu com o ‘pequeno Hércules’, o menino mais forte do mundo

Reprodução / Instagram

Você se lembra do menino mais forte do mundo? Se é a resposta é negativa, não tem problema, afinal, Richard Sandrak ficou famoso pelo corpo musculoso que tinha aos 8 anos, idade em que já podia levantar pesos de até 100 kg.

ANÚNCIO

Hoje, aos 25 anos, Sandrak não exibe o mesmo físico, mas ainda recorda a rotina árdua para ter uma vida fitness e de toda a polêmica que seu caso causou no mundo todo.

Em entrevista ao Inside Edition, o ex-fisiculturista esclareceu que o culto ao corpo na infância aconteceu com o seu consentimento e que seus pais – dois imigrantes ucranianos obcecados com o físico – não o forçaram a nada.

Recomendados

Entre os detalhes que revelou sobre a sua vida, o jovem contou que naquela época tinha a alimentação e o tempo de treino controlado todos os dias – eram cerca de sete horas de abdominais, agachamentos e outros exercícios. Além disso, ele costumava dormir no chão para melhorar sua postura.

A vida fitness só chegou ao fim quando seu pai foi preso por agredir a esposa.

Hoje, aos 25 anos, o “pequeno Hércules” já não leva uma vida cheia de regras e, do físico com menos de 1% de gordura corporal, só ficam as recordações.

Sandrak se dedica a atuar como dublê em filmes de ação de Hollywood, mas seu objetivo em longo prazo é terminar seus estudos e trabalhar como físico quântico na Nasa.

Tags

Últimas Notícias