Mulher de Donald Trump Jr. pede divórcio

Por Metro Jornal

Vanessa Trump entrou com documentos nesta quinta-feira, nos tribunais de Manhattan, pedindo o divórcio de Donald Trump Jr., filho do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. O casal já teria, inclusive, acerta os termos da divisão dos bens e a custódia das crianças. As informações são do site TMZ.

Trump Jr. e Vanessa são casados há 13 anos. Eles têm cinco filhos juntos – com idades entre as idades de 3 e 10.

Fontes ligadas à família disseram ao TMZ que o divórcio vem se arrastando há muito tempo, e o relacionamento foi "ruim por um tempo". Entre os problemas, Vanessa "odeia a política e Don Jr. a abandonou com o passar do tempo".

De acordo com o "New York Post", que primeiro relatou a separação, Vanessa ficou chateada com alguns de seus tweets controversos … a maioria dos quais defendem o presidente Trump e suas políticas.

Vanessa teve um grande susto apenas no mês passado, quando recebeu um envelope com pó branco e uma carta de ódio para Don Jr. que dizia, em parte: "Você é o idiota da família. Esta é a razão pela qual as pessoas te odeiam. Você está recebendo o que você merece." O pó se tratava de amido de milho e o remetente foi finalmente preso.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo