Criminosos se passam por polícia em São Caetano, no ABC paulista

Por Metro Jornal ABC

Três bandidos armados, todos maiores de idade e com coletes e distintivos falsos da Polícia Civil, renderam morador que chegava em casa na quarta-feira (14) por volta das 9h30, na rua Carijós, quase esquina com a avenida Lemos Monteiro, no bairro Olímpico, em São Caetano. Policiais militares, do 6º Batalhão de São Bernardo, que estavam próximos e foram acionados por vizinhos, foram ao local.

Assim que os ladrões, todos com antecedentes criminais, avistaram a chegada dos policiais militares, saíram de dentro da residência armados. Um deles reagiu, o que obrigou um dos policiais militares a efetuar dois disparos – uma das balas atingiu a nádega do bandido, que foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Pronto-Socorro do Hospital São Caetano – sem ferimentos mais graves e risco de morte.

Os outros dois bandidos se renderam e foram levados para a cadeia da 1º DP (Centro) do município, onde foi registrado o boletim de ocorrência. Na ação, os bandidos utilizaram ainda um carro com placas clonadas de Itu, cidade do interior paulista, com chassi adulterado. As ruas foram isoladas durante a ação.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo