Artistas lamentam morte de vereadora nas redes e pedem por Justiça

Por Metro Jornal

A morte da vereadora Marielle Franco, do Psol, mobilizou as redes sociais na noite de quarta-feira (14). Ela foi morta a tiros no bairro do Estácio, na região central da capital fluminense.

Diversos artistas e personalidades se manifestaram em suas contas nas redes lamentando a morte da política e pedindo por Justiça. Veja:

Marielle. mulher. negra. lésbica. ativista. queria ter te dado mais que um voto. queria ter te abraçado e sentido sua força. falamos por mensagem esses dias, sobre o seu artigo no Le Monde. “espero que goste”, você disse, “o novo sempre vem!!!”. e eu respondi que a admiração do lado de cá era grande. e disse pra seguirmos juntas, fortes. mas queria ter dito olhando nos seus olhos, também. você ainda tinha tanto pra consertar por aqui. obrigada pela sua força. obrigada pela sua luta pela paz, contra a corrupção, a favor de um mundo mais igualitário e justo. hoje li a seguinte frase de valter hugo mãe: “aquilo que há de mais valioso deve ser um direito de toda a gente e distribuído por graça e segundo a necessidade.” acho que era nisso que você acreditava. e é por isso que, mesmo devastados com tamanha brutalidade, vamos seguir lutando aqui. que esse assassinato seja investigado incansavelmente, com toda seriedade. e que os familiares e amigos próximos, também os do motorista Anderson Pedro Gomes, tenham muita força pra seguir adiante. descanse em paz.

A post shared by Alice Wegmann (@alice.weg) on

✊🏾 #mariellepresente

A post shared by Camila Pitanga (@caiapitanga) on

Marielle, presente!!!!

A post shared by Djamila Ribeiro (@djamilaribeiro1) on

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo