Acidente entre ônibus deixa 20 feridos em Guaianases

Por AE

Um acidente entre dois ônibus deixou ao menos 20 feridos em Guaianases, bairro daq zona leste de São Paulo, na manhã desta segunda-feira, 12. Um terceiro ônibus estava no local, na contramão da via, mas não ficou claro se também colidiu. Um ônibus e um micro-ônibus bateram de frente na Rua da Passagem Funda, na altura do número 100, por volta das 6h20. O motorista do primeiro veículo ficou preso às ferragens e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

O motorista, que precisou ser retirado pela janela de emergência do ônibus, teve ferimentos nas pernas, segundo informações do "Bom dia Brasil", da TV Globo. Mas seu estado de saúde não é grave.

Ao todo, oito viaturas foram enviadas para o atendimento, que contou com a participação do Águia 23. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a via permanecia interditada nos dois sentidos por volta das 7h30, próximo à Rua Professor Tadeu.

Em nota, o Sindmotoristas (Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores em Transporte Rodoviário Urbano de São Paulo) lamentou o acidente e afirmou que está prestando "todo suporte necessário aos profissionais envolvidos no acidente, bem como aos passageiros".

Veja a nota na íntegra:

A direção do Sindicato lamenta o acidente frontal entre dois veículos, hoje cedo, na Rua da Passagem Funda, em Guaianases. O ônibus que pertence ao Grupo VIP, e faz a linha 3749-10 (Guaianases-Terminal Carrão), já o microônibus da Transcooper, faz a linha 342-N (Cohab Presidente Jusc. Kubistchek – AE Carvalho). A entidade está prestando todo suporte necessário aos profissionais envolvidos no acidente, bem como aos passageiros. Reiteramos que os profissionais são treinados e habilitados constantemente para prover atendimento qualificado aos usuários de ônibus na cidade de São Paulo. O departamento jurídico vai acompanhar de perto as investigações sobre as causas do acidente.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo