VÍDEO: imagens exclusivas mostram roubo de US$ 5 mi em Viracopos

Por Carolina Santos

Imagens exclusivas obtidas pela Band Campinas mostram a ação da quadrilha que roubou US$ 5 milhões no Aeroporto Internacional de Viracopos, na cidade do interior paulista, no último domingo (4).

Os bandidos entraram pelos fundos do aeroporto em um veículo clonado, com as mesmas características dos usados para fazer a segurança do local.

Leia mais:
Internautas comparam assalto em Viracopos com La Casa de Papel
Nas imagens do circuito interno de segurança, é possível ver o grupo chegando ao terminal com o veículo e com outro, usado por funcionários do local, que foram rendidos.

Com fuzis, os bandidos vão direto aos containers e retiram os malotes de dinheiro. Ao lado, funcionários trabalhavam normalmente, acreditando ser uma operação de rotina. Toda a ação dura seis minutos e até agora ninguém foi preso.

Investigação

Na segunda-feira (5), a Polícia Federal instaurou um inquérito para investigar o roubo milionário. O avião cargueiro da empresa aérea Lufhansa teve a carga carregada no aeroporto de Guarulhos, passou com escala em Viracopos, e tinha como destino Zurique, na Suíça.

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Band. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Band poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo