Chacina deixa pelo menos sete mortos em Fortaleza

Por Ricardo Valota/Band News FM

Pelo menos sete pessoas morreram e quatro ficaram feridas, no fim da noite da última sexta-feira (9), após homens armados abrirem fogo em três locais diferentes no bairro de Benfica, na Região Central da capital cearense, Fortaleza.

Um dos ataques ocorreu na Praça da Gentilândia, onde as vítimas estavam sentadas em frente a barracas de comidas e bebidas montados no local aos fins de semana.

Os desconhecidos – armados de pistolas – em dois carros chegaram e começaram a atirar. Pelo menos cinco pessoas foram baleadas – três morreram no local e uma a caminho do hospital. No local do tiroteio, policiais encontraram drogas.

Assassinato

Logo em seguida, na mesma região, em frente à sede da Torcida Uniformizada do Fortaleza (TUF), na Vila Demétrio, uma quinta morte foi registrada, possivelmente pelo mesmo grupo, que teria se dividido. Outras duas pessoas já haviam sido assassinadas – uma delas com bebidas – ambas A caminho da TUF, onde ocorria uma festa.

Somente neste ano, essa é a segunda chacina que ocorre no Ceará. No dia 27 de janeiro, um grupo armado invadiu e atirou contra frequentadores do chamado "Forró do Gago". Catorze pessoas morreram e sete ficaram feridas.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo