Foco

Bares e restaurantes fazem promoções no Dia da Mulher; veja lista

Durante o Dia Internacional da Mulher, que acontece nesta quinta-feira (8), muitos bares e restaurantes de São Paulo oferecem descontos e promoções para todas. Ótima oportunidade para tomar um drink ou apreciar um prato gostoso gastando menos.

Veja lista de alguns lugares que terão ações na capital paulista:

 
Restaurante Chi

Recomendados

Comandada pela ex-MasterChef Jiang Pu,a casa irá oferecer uma sakerinha na opção de sabores: morango, limão ou abacaxi.

High Line Bar

O High Line Bar, que fica no coração da Vila Madalena, dará Welcome Drink até 21h para todas as mulheres. Será servido o drink Bellini (R$ 32,90), feito com purê de pêssego e espumante.

Vila Seu Justino

O bar terá «welcome drink» de espumante Martini para todas as clientes. Também contará com entrada VIP até 20h e atrações musicais com destaque para os grandes sucessos de vocalistas femininas do samba, funk e sertanejo.

Ristorantino

o restaurante italiano Ristorantino oferece o drink «Hibisco Souer», à base de vodka, pétalas de hibisco, suco de limão siciliano e clara, preparado com infusão do destilado com o chá- tendência na coquetelaria mundial, que dá um toque especial ao drinque.

Bra.do

O restaurante Bra.do firmou uma parceria com a Lisbela Esmalteria, que também fica localizada na Joaquim Antunes. No dia 8 de março, todas as mulheres que almoçarem e/ou jantarem no restaurante ganharão um voucher com 30% de desconto. Além disso, no almoço, elas ganharão um brownie de chocolate com calda de frutas vermelhas de cortesia.

Bendito Bar

O Bendito Bar e o recém inaugurado Bendito Rooftop comemoram o Dia das Mulheres com uma promoção especial até o dia 11 de março. Todas as mulheres que forem ao bar podem aproveitar o double drink – para cada drink da carta consumido, a cliente ganha outro igual.

Entre as opções estão o Aperol Spritz, Gin Tônica e a famosa caipirinha de Manga Rosa, que é sucesso há mais de 10 anos, composta por Morango, Limão, Uva, Kiwi, Manga, Lichia e cachaça.

Bardega

O Bardega vai oferecer de graça uma jarra de clericot grátis para as mesas com quatro mulheres que estiverem consumindo pratos ou petiscos da casa.

1900 Pizzeria

A 1900 Pizzeria oferece a primeira rodada de Chopp Brahma cortesia para todas as mulheres. Para as que não bebem, haverá a opção de escolher entre um refrigerante ou água.

Trattoria Famiglia Manzoli

Na Vila Madalena,o Trattoria Famiglia Manzoli brinda as mulheres com seu exclusivo Aperol Spritz. A bebida queridinha da temporada será um brinde e cortesia a todas as mulheres que forem a casa, apenas no jantar.

Aguzzo Cucina

Localizado em Pinheiros, o Aguzzo Cucina vai oferecer uma sobremesa elaborada exclusivamente para a data. Ela é feita com massa folheada intercalada com lâminas de alcachofras caramelizada e servida com sorvete de canela.

Sassá Sushi

O restaurante SassáSushi dará temaki em dobro para todas as mulheres que forem almoçar ou jantar em qualquer uma das suas cinco unidades e no delivery, ou seja, quem compra um leva o outro na faixa.

Isso porque no dia 08 também é comemorado o dia do Temaki, data cravada no início dos anos 1970 por Takamasa Nakanori.

Pizzarias Meime e Pizza&Pizzas, e o restaurante Sargento Garcia

Esses três restaurantes irão oferecer, de presente para as mulheres que fizerem uma refeição, uma mini caipirinha de qualquer sabor ou um delicioso pudim de coco.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos