Prefeitura de SP decide cancelar multas aplicadas de forma irregular por radar

Por Rádio Bandeirantes

Após o alerta da Rádio Bandeirantes, a Prefeitura de São Paulo voltou atrás e decidiu cancelar as multas aplicadas "de forma irregular" por um radar na zona sul da cidade.

O radar fica na esquina da Avenida Jair Ribeiro da Silva com a Rua Alfredo Ferreira de Carvalho, em Interlagos, e as multas foram aplicadas entre domingo e segunda-feira.

No local, um semáforo quebrado obrigava o motorista a cruzar as vias no vermelho; muitos foram multados, outros, esconderam a placa do carro para fugir da punição.

CET

Na segunda-feira, o presidente da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), João Otaviano, disse que o radar que estava no local não estava autuando para esses casos (desrespeitar o farol vermelho). "O semáforo teve problema no relógio e foi consertado, e o radar estava funcionando para outras questões".

Otaviano também afirmou que quem for multado, deve recorrer porque "é a única forma legal" de resolver, mas, ao apresentador, ele falou que iria ver outra forma de resolver casos assim para evitar a "dor de cabeça" dos motoristas.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo