Oscar 2018: eles também acertam; veja os melhores looks dos homens

Por Metro Jornal

É difícil ousar ou marcar presença no tapete vermelho sem poder variar muito em formatos, mas em 2018 os homens deram um espacinho para a criatividade de seus stylists.

Alguns conseguiram fugir dos smokings totalmente pretos, outros inovaram no tecido e cor de seus terninhos e por isso se destacaram.

Veja abaixo os looks mais diferentões:

Adam Rippon

Adam Rippon Getty Images

O patinador americano escolheu um smoking da Moschino que contava com um arreio de couro no peito, além de recortes nos ombros.

Ansel Elgort

Ansel Elgort Getty Images

O ator de "A Culpa É das Estrelas" usou um Tom Ford com paletó de veludo verde.

Armie Hammer

Armie Hammer Getty Images

Armie, estrela de "Me Chame Pelo Seu Nome" escolheu um Giorgio Armani sob medida e também fugiu do preto: o conjunto é todo de veludo vinho.

Chadwick Boseman

Chadwick Boseman Getty Images

Ele pode não ter concorrido a nenhum prêmio, mas é o homem do momento por conta do sucesso de "Pantera Negra". Aqui ele escolheu um Givenchy Haute Couture bordado a mão. Manteve a realeza de Wakanda!

Daniel Kaluuya

Daniel Kaluuya Getty Images

Candidato à estatueta de melhor ator por "Corra!", Kaluuya usou um terno Brunello Cucinelli com acessórios Montblanc e sapatos Tod.

Timothee Chalamet

Timothee Chalamaet Getty Images

Também indicado a melhor ator, Timothee causou frisson por não contar com um stylist. O rapaz, de "Me Chame Pelo Seu Nome" foi o responsável pelo próprio look e escolheu esse terno monocromático da Berluti. Nos pés, usou uma bota Chelsea.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo