Foco

Traficante preso tinha casa inspirada em ‘Scarface’

O traficante Simone Pittella, considerado pela polícia como «chefe» da gangue que geria o tráfico de drogas na zona de Bruzzano, em Milão, tinha um apartamento com decoração inspirada no filme norte-americano «Scarface».

Segundo as imagens divulgadas pelas autoridades, Pittella possuía um trono parecido com o do criminoso cubano interpretado no longa por Al Pacino, Tony Montana. Além disso, em uma das paredes havia um quadro com uma cena do filme. Outra curiosidade é que seu cachorro de estimação foi batizado de «Pablo», em referência ao narcotraficante colombiano «Pablo Escobar».

Pittella morava em um apartamento de 80 metros quadrados com sua namorada, Maria Emilia Carvelli. O local era utilizado para comandar o tráfico de cocaína na região. Um dia após a prisão do namorado – que aconteceu na última segunda-feira (27) -, Carvelli foi libertada pela juíza Anna Magelli, que não viu provas que demonstrassem sua relação com o caso.

Recomendados

Por outro lado, um parente do «aspirante a Scarface», Daniel Pittella – que era ligado à máfia calabresa -, e outros dois cúmplices, Davide Barretta e Antonio Caputo, foram presos.

Durante a verificação realizada pela polícia na residência, foram apreendidos 168 gramas de cocaína; 3,1 mil euros em dinheiro; oito celulares; materiais para confeccionar as doses; e uma balança de precisão.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos