Foco

Conheça Chahat Kumar, a bebê mais gorda do mundo

Os problemas de alimentação não afetam só os adultos. É chocante, mas muitas crianças começam a sofrer desse problema ainda bebês. Chahat Kumar, uma bebê nascida na Índia, infelizmente, faz parte desses casos.

Chahat – que hoje é a bebe mais gorda do mundo – nasceu no final de 2016 e com quatro meses começou a comer mais do que o normal para a sua idade. Com oito meses ela já pesava 17 quilos. Foi nesse momento que o caso alarmou seus familiares.

O jornal The Sun explicou que os médicos não conseguiram esclarecer com certeza o motivo do excesso de peso da menina, que também possui uma pele extremamente espessa, o que evita que amostras de sangue sejam coletadas.

Recomendados

A mãe da menina, Reena Kumar, conta que Chahat nunca fica satisfeita e a situação é dolorosa, porque acabam dando comida toda vez que ela exige.

A jovem mãe de 22 anos contou que sua filha «come como uma menina de dez anos».

«Queremos que Chahat possa brincar como as crianças normais. Não queremos que amanhã tenha problemas. Nós só queremos um bom futuro para ela», desabafou Reena.

Atualmente, o excesso de peso fez com que a pobre Chahat não pudesse dormir adequadamente e também desenvolvesse dificuldades respiratórias. Esse último problema preocupa os especialistas, contudo, seus pais não possuem recursos suficientes para arcar com um tratamento médico.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos