Estação Eucaliptos, da linha 5-Lilás do Metrô, deve ser inaugurada até sábado

Por Metro Jornal

Depois de um atraso de dois meses, a estação Eucaliptos, da linha 5-Lilás do Metrô de São Paulo, deverá ser inaugurada até sábado (3). A abertura ao público depende da emissão do Certificado de Segurança para circulação dos trens com usuários por parte da empresa Bombardier.

Em nota, o Metrô informou que, incialmente, a estação irá operar em horário reduzido, em fase de testes, assim como ocorreu com as demais inaugurações da linha. Segundo a companhia, as estações Moema, AACD-Servidor e Hospital São Paulo estão em fase final das obras e deverão ser entregues até abril, com exceção da estação Campo Belo, com previsão de abertura em dezembro deste ano.

Leia também:
Tem mais de 60 anos e quer viajar de graça? Saiba como
Está desempregado? Saiba como pegar o metrô de graça

Veja a nota do Metrô na íntegra:

As obras da Estação Eucaliptos da Linha 5-Lilás estão concluídas. A abertura ao público deve acontecer até o final desta semana, após a emissão do Certificado de Segurança para circulação dos trens com usuários por parte da empresa Bombardier.

Inicialmente, a estação Eucaliptos, assim como as demais novas estações inauguradas pelo Metrô, terá operação assistida em horário reduzido, permitindo a maturação dos equipamentos e sistemas, como os de alimentação elétrica, sinalização, controle de tráfego e de telecomunicações. 

As demais estações (Moema, AACD-Servidor, Hospital São Paulo) estão em fase final das obras e dentro do cronograma estabelecido com a entrega prevista até abril. A Estação Campo Belo será entregue em dezembro.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo