Hospital das Clínicas já havia sido alvo de roubo de caixa eletrônico no ano passado

Por Metro Jornal

Um grupo de pelo menos seis pessoas explodiu um caixa eletrônico no prédio dos ambulatórios do Hospital das Clínicas, na região central de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (28). A ocorrência foi registrada no 14º Distrito Policial.

Leia mais:
Criminosos estouram caixa eletrônico dentro do Hospital das Clínicas

Entretanto, esta não é a primeira vez que o local é alvo de roubo: o mesmo tipo de crime aconteceu em 13 de fevereiro do ano passado. Ao menos cinco homens explodiram o caixa que ficava no prédio administrativo do HC na rua Doutor Ovídio Pires de Campos. Na época, os criminosos fugiram em um Volkswagen Tiguan.

Já são pelo menos seis casos de ataques – cinco explosões e um arrombamento – de caixas eletrônicos na Região Metropolitana de São Paulo somente neste ano, segundo levantamento da BandNews FM. São quatro crimes na capital, um em Osasco e um em Juquitiba.

Criminosos explodem caixa eletrônico no Hospital das Clínicas - fevereiro de 2017 Criminosos explodiram caixa eletrônico dentro do complexo do Hospital das Clínicas, em fevereiro de 2017 / Danilo Verpa/Folhapress
Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo