Foco

Mulher traída espalha fotos difamando amante do marido e é criticada

Como você reagiria a uma traição? Queimaria as fotos com o amado, excluiria o ex das redes sociais, removeria sua foto do WhatsApp? Bom, ninguém duvida que seja um momento difícil, mas o que internautas do mundo todo concordaram foi que uma mulher em Lisboa, capital portuguesa, teria ido longe demais.

Com cartazes espalhados pelos bairros Campolide, Estrela e Campo de Ourique, ela difamou a amante de seu ex. «Esta rapariga destruiu a minha vida. Teve um caso com o meu marido durante meses, sabendo que ele era casado, chegando até a engravidar», esbravejou. «Mas Deus a castigou e ela perdeu o bebê. Menina do papai que não passa de uma grande puta.»

Mas o que toda a internet se perguntou foi: onde estariam as críticas ao marido? Se era ele quem tinha compromisso com ela, por que somente a amante deveria ser, literalmente, humilhada em praça pública?

Agora, a mulher traída poderá responder pelos crimes de difamação, divulgação de fato da vida privada e divulgação de imagem sem consentimento.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos