Tiroteio e linchamento em bingo deixam dois mortos e três feridos

Por Estadão Conteúdo

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas após tiroteio em um jogo de bingo, no município de Cotia, na Região Metropolitana de São Paulo. O crime aconteceu por volta das 19h do último domingo (25).

Segundo informações da Guarda Civil Metropolitana (GCM), o jogo ocorria em uma praça da região, durante comemoração religiosa sobre a chegada da Romaria na cidade.

Em determinado momento da competição, um participante afirmou ter ganhado o jogo, no entanto, a cartela do suposto vencedor era diferente da considerada correta pelos responsáveis. Por isso, a vitória não foi aceita pelos membros da partida. No mesmo instante começou a discussão.

Disparos

O homem – alterado por ter ingerido bebida alcóolica – pegou uma arma e começou a atirar nas pessoas próximas. Os tiros acertaram cerca de quatro pessoas, uma delas morreu no local. Após os disparos, o criminoso foi linchado pela população, não resistiu e também foi morto.

Os três feridos foram encaminhados a Unidade Básica de Saúde (UBS) de Caucaia do Alto e ao Hospital Regional de Cotia. Um deles está em observação e o outro passa por cirurgia. Não há informações sobre a terceira vítima.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo