Brasileira leva 200 crianças para assistirem Pantera Negra

Por Band.com.br

Com apenas alguns dias de lançamento, Pantera Negra já quebrou diversos recordes de bilheteria e está entre os assuntos mais comentados pelos internautas. Além disso, o longa chamou a atenção de artistas negros por levar representatividade para as telonas.

Lupita Nyong'o levou 600 crianças para uma sessão no Quênia e Will Smith publicou um vídeo em suas redes sociais fazendo elogios e dizendo que se emocionou ao ver o filme.

Pensando nisso, Vitória Silva resolveu levar crianças brasileiras negras de uma comunidade carente de Porto Alegre para os cinemas. A jovem criou uma campanha no Facebook depois de assistir o filme: "Doe um ingresso para uma criança negra ter novas referências de super-heróis e assistir o filme no cinema. Partiu?".

Depois de ver que muitas pessoas estavam interessadas em ajudar, Vitória resolveu colocar a ideia em prática e pediu uma doação de R$ 14 por ingresso, valor estipulado pelo cinema para a meia entrada de uma sessão.

Nesta quinta-feira, dia 22, a jovem encerrou a campanha. As doações custearão o valor dos ingressos e do transporte de 210 crianças, além de pipoca e refrigerante para todos. "Dia 22 de fevereiro foi um dos dias mais felizes da minha vida, só perder para o dia 27, em que vamos levar todas essas crianças e adolescentes ao cinema", escreveu no Facebook.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo